• Carlos MSilva

Culpa | quando o Atleta culpa os colegas, o que fazer?

Atualizado: 26 de Nov de 2019

Grande Mister!

Hoje estou super entusiasmado por poder partilhar contigo mais um conteúdo TOP.

A informação que vou partilhar contigo é sobre a CULPA.


Sabes quando queres dar um feedback a um atleta e ele não te ouve, culpando o colega pelas consequências e falta de resultado?


Pois, e como deves já ter sentido, é como se ele se desresponsabilizasse e assim, nem ele evolui nem tu consegues fazer com que ele te oiça.


Também com vários atletas já me aconteceu isso. E foi por isso que após experimentar várias vezes, técnica atrás de técnica, consegui perceber o que funciona e o que não funciona nesta situação.


Por isso, hoje quero partilhar contigo a técnica que mais me deu resultado nesta situação e melhor ainda, que hoje tenho a possibilidade de utilizar nas sessões de mentoring e coaching que faço com os treinadores que procuram a minha ajuda para potenciar a sua liderança e os seus resultados retirando o melhor dos seus atletas.


Por isso, neste vídeo vou partilhar contigo, apenas 5 minutos do potencial de uma sessão, e como na prática poderemos colocar atletas a nos ouvirem e a receberem o nosso feedback, sem culpar os outros.


Um conselho muito importante.

Pega no teu caderno de notas pois vais encontrar conteúdo que vais querer escrever.


Vamos lá:



Espero que tenha sido útil.

Todas as semanas, 1x por semana vou colocar novos conteúdos.

Por isso fica atento.


Um grande Abraço,

Carlos MSilva


---

P.S: Ah, e se queres ser avisado 1x semana dos conteúdos gratuitos que vou lançando para te ajudar no percurso da tua época desportiva, então clica aqui neste link,

para abrir uma janela e poderes inscrever-te:

Inscrever-me para receber os conteúdos 1x semana no meu email.